segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

BASTA!!! Políticas para a JUVENTUDE...JA!!!

7 comentários:

Unknown disse...

É o estado da nação penafidelense.´

Bruno Teixeira disse...

Caro jovem, se quiseres podemos falar melhor sobre isso. entra em contacto comigo para o meu e-mail brunoteix@gmail.com

Bruno Teixeira
JS Penafiel

ponto de vista diferente disse...

LOL Vocês são demais!
Quer dizer, eu riu-me mas não tem piada nenhuma!
Depois de ler esta noticia pensei desta forma:
Vamos supor que tudo o que ai está é verdade. Quem fica mal somos nós malta por falarmos de tiago soares desta forma. A JS não precisa disto pessoal. Precisa sim de trabalhar e quanto a trabalho, pelo menos na minha terra esse tal de tiago soares anda sempre e olha que nao vejo ninguem a nao gostar da sua presença.
Já agora malta, falar de coisas da camara, é politica e até compreendo. Agora situações de luz, situações pessoais, deixemo-nos disso porque só ficamos mal!
Vamos mas é votar sócrates para portugal continuar no rumo do progresso!

Bruno Teixeira disse...

ao "ponto de vista diferente " quero apenas dizer que os comentários neste site não são controlados e por isso totalmente livres. A JS Penafiel nada tem a ver com os comentários efectuado neste site. No entanto equacionamos seriamente em acabar com os comentários anónimos.

Anónimo disse...

Mas será que o Tiago Soares merece estar num cargo politico, não sabendo gerir as próprias contas!!! Num cargo de destaque? Deviam ser os primeiros a dar o exemplo...mas os superiores dele mais dia menos dia vão ser entalados por ele.

Anónimo disse...

Lamento que discorde, quando dei conta destas trapalhices, não foi para maldizer desse Tiago Soares que nem merece respeito. Apenas me preocupo comigo e com os Jovens que como eu, que não têm um trabalho,que enviam centenas de cv´s para tudo quanto é sitio, que mendigam nem que seja por um contrato a recibos verdes... eu esperava que uma estrutura séria como a JS se preocupa-se com os jovens. E no meu entender, estas "trapalhices" prejudicam e muito os jovens.
1ª razão- porque estão pessoas a ocupar lugares, não pela sua qualidade mas sim por terem certos conhecimentos, ou seja cunhas, tirando lugar aqueles jovens que investiram no seu percurso academico.
2ª razão - tanto é ladrao aquele que rouba como o que consente... se é que me faço entender...

de qualquer maneira... como esperava... não vejo mais aqui do que ligeiro compadrio... são todos iguais... estupido sou eu por achar que podiam ser diferentes...

Andre Filipe

Bruno Teixeira disse...

Caro André...compreendo o sentimento de revolta pelo qual possas estar a passar...De facto a situação de muitos jovens não é propriamente a mais fácil, alguns casos são até bastante difíceis de ultrapassar. No enquanto, demonstro toda a minha disponibilidade para podermos encontrar-nos e falarmos sobre toda esta situação, e quem sabe conseguir provar-te que existe de facto uma grande diferença entre a JS e a JSD.
Já recebi o teu mail e de facto há coisas que até a mim me escapam...mas denoto a tua coragem, não é qualquer um que tem a ousadia de afirmar o que dizes sentir.